Este blog foi construído com a intenção de reunir e discultir todas as idéias relacionadas a nossa formatura!
Nele poderemos expor as dúvidas, sugestões, textos, imagens, etc!
Para contato com a comissão basta mandar um e-mail para: formandos20092fhr@gmail.com
A turma de formandos 2009.2, dos cursos de Publicidade e Propaganda / Produção Editorial, da Faculdade Hélio Rocha, é formado pelo grupo ingressante na instituição de 2006.1.
A turma já foi considerada por muitos professores a sua melhor ! Apesar das diferenças que nos une, das "brigas" que nos aproximam, vivemos esses 04 anos intensamente! Hoje, um único desejo, um sonho, nos deixa muito mais unidos... A vontade de vencer, a formatura! E lá na frente, "olhar" para tudo que se passou e ver que VALEU A PENA!
A comissão...
A Comissão terá por finalidade organizar a solenidade e festa de formatura dos alunos de comunicação social - Publicidade e Propaganda / Produção Edtorial 2009.2, ingressantes na instituição em 2006.1,e realizar todos os procedimentos necessários ao evento. Somos um grupo de 06 pessoas, formado pelos alunos: Clariana, Patrícia, Roberta, Tais e Pepê.Trabalhando juntos faremos de tudo para que o nosso grande dia seja inesquecível!
O juramento...
"Como comunicólogo prometo buscar meus ideais, seguindo a meta de trabalho livremente escolhido por mim. E da mesma maneira, comunicar com ética, honestidade e responsabilidade aquilo que me foi transmitido. Prometo remover todos os obstáculos que impeçam a aproximação cada vez maior entre os seres, e fazer com que possam compreender a transcendência da comunicação e sua função na sociedade e na humanidade".
O símbolo...
O GALO:
"O galo acorda bem cedo e dá o seu grito antes que todos os outros animais. Ele que canta e faz alarde desde o amanhecer para anunciar o dia.Ele representa o comunicador há várias décadas por ser o grande propagandista do raiar do dia A mesma coisa é com a publicidade. Deve-se anunciar antes e de forma eficiente que os concorrentes.”
Nosso Símbolo
O galo!
Dia do Publicitário...
Comemorado no dia 1º de fevereiro!
Através da sua perspicácia, criatividade, ousadia, visão, imaginação, você tem agregado informação ao público consumidor e tornando marcas cada vez mais conhecidas e fortes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário