quarta-feira, 11 de março de 2009

decisões da última reunião (e-mail by Paty)

Como uma turma da porr... que somos, tomamos algumas decisões ontem para resolver alguns detalhes da nossa formatura. Segue abaixo:

1. Estou fazendo uma lista com o nome das pessoas que estão Pré-confimadas à fazer parte do evento do ano, assim que estiver pronta encaminharei para vistoria final.

2. Confirmação da Benção (Pe. Romildo, Pastor e Espírita): Gratuita para as 3 bençãos.

3. Reunião agendada com a penúltima empresa (SN Formaturas) no dia 12/03 às 19H, me comprometo a reservar a sala, mandarei em breve o n°.- nesta reunião temos um objetivo: como de todas as empresas pesquisadas, esta, é a mais em conta na maioria dos ítens, então, nesta reunião tentaremos fazer com que os valores que estão acima (em comparação às outras), também fiquem abaixo.- a reunião será aberta à todos os formandos que queiram comparecer, então, fiquem à vontade, mas sem conversa paralela, vamos ser objetivos e profissionais. No mais, em nome da comissão, estamos abertos à sugestões e diálogo afim de melhorar cada vez mais nosso trabalho e principalmente agradar à todos, e em caso de discórdia, com relação à assuntos ligados à formatura, nada melhor do que uma democrática votação. Ah! se na quinta tivermos um tempinho já faremos logo a votação do outro melhor professor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário